DICAS: ALUGUEL DE TENDAS PARA EVENTOS

February 13, 2017

 

A Luso Brasileira oferece a seus clientes a locação de Tendas para diversos tipos de eventos, os mais variados tamanhos e formatos poderão ser contratados junto ao nosso departamento comercial.

 

Atuamos no segmento a mais de 10 anos pensando sempre em atender as necessidades de nossos clientes com o máximo de qualidade, agilidade e personalização.

 

As tendas são fabricadas com estruturas em aço galvanizado, lona em poliéster com características antichamas e cobertura em PVC resistente aos raios solares.

 

O aluguel de tendas é destinado para eventos como: feiras, congressos, exposições, casamentos, aniversários, desfiles, shows e qualquer outro tipo de evento que necessita de uma estrutura temporária bem montada e que alie conforto, segurança e beleza.

 

Para atender a esse público exigente a LUSO BRASILEIRA disponibiliza estruturas com qualidade comprovada e profissionais qualificados para todo o Estado do Rio de Janeiro.

 

Através de uma completa linha de produtos para eventos, com montagem e desmontagem rápida, o cliente tem a certeza que o ambiente onde os convidados serão recepcionados ficará pronto em tempo hábil, sem atrasos ou imprevistos.

 

A variedade de tamanhos e modelos disponibilizados pela Luso Brasileira atende a um público de pequeno a grande porte em qualquer segmento, o material utilizado na confecção das tendas é de extrema resistência e durabilidade características essenciais para garantir a segurança de todos os presentes.

 

Além das tendas para eventos o cliente terá acesso a diversos produtos e serviços como Box Truss, Palcos, Grades, Pisos, Tablados, coberturas em Madeira etc.

 

Verifique a praticidade e demais vantagens das tendas para eventos agora mesmo, faça um contato com os profissionais da Luso Brasileira e solicite maiores informações.

 

 

CLIQUE AQUI E ENVIE SEU PEDIDO DE ORÇAMENTO

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

DICAS: ALUGUEL DE PALCOS

March 6, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo